sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Refutamos a verdade que nos afronta - Elanklever

.
.
Amamos a mentira que desejamos, e refutamos a verdade que nos afronta
Elanklever

COMENTÁRIOS OUTROS
.
Todos os assuntos fazem parte do leque do conhecimento e definir os essenciais em seus devidos objetivos. Tudo faz parte da sociedade. Definir limites e liberdades é a função da consciência do conhecimento. Religião, política, economia, são essências históricas de qualquer ciclo de cultura. Laico é o estado e não as pessoas. Isso é o fundamento das liberdades individuais.
E.Arruda
.
Infelizmente muitos reclamam seus direitos, construídos sobre e pelas responsabilidades "obrigações" alheias.
E. Arruda
.
Evoluímos tanto que: entre o ruim e o pior, se tivermos bom senso, temos que escolher o ruim.
Elanklever
.
Perfis de madeira" não quer dizer: cara de pau. São peças de madeira com diversas utilidades.
E. Arruda
.
Hoje vemos muita gente dizendo: Tem que respeitar: brancos, negros, imigrantes, gays..etc e tal. Pouco vemos dizendo: Tem que respeitar os pais que: sempre nos apoiaram, levaram ao médico, torceram por nós, limparam a bunda, aguentaram a burrice. Não!!! tem que respeitar até aquele que lhe prejudica, menos os que te ajudam. (Reflexão.)
E. Arruda
.
Você é um bom funcionário? sim! Ótimo. Entenda então: aquele que cumpre suas obrigações "serve" falta não faz, falta faz quem deixa de servir, entendeu?
E. Arruda.
.
Tem aluno que diz ao professor: Essa matéria já vimos, o mês passado, a semana passada, ou a algum tempo. Ótimo! Só porque você viu o sol ontem, amanhã não precisará nascer. O aprendizado é uma luz que se acende no escuro, iluminando ideias, todo momento que se precisa aclarear um assunto.
E. Arruda
.
21.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário